A Câmara Municipal de Bragança Paulista aprovou, em 2º turno, durante a 12ª Sessão Ordinária do Ano, que aconteceu na terça-feira, 25, o Projeto de Lei 4/2023, que altera a Lei 3.893/07, que estabelece a isenção em taxas de concursos públicos para doadores regulares de sangue. A mudança inclui o benefício aos doadores de medula óssea. O projeto segue para a sanção do prefeito Amauri Sodré.
Além dessa matéria, duas denominações de bens públicos foram aprovadas na 12ª Sessão Ordinária. Adiado em sessão anterior, em turno único, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 20/2023, que denomina Cláudio José Sirianni a via pública que se inicia na bifurcação da Estrada Municipal Fernando Frias Fernandes, no Bairro do Menin. Encerrando a votação, o prefeito Amauri Sodré assina o Projeto de Lei 29/2023, que denomina Professora Nilce Magrini Lisa Sanchez a Escola Municipal localizada na Rua Ampere, s/nº, e foi aprovado por unanimidade.
TRIBUNA LIVRE
A Tribuna Livre teve duas participações na 12ª Sessão Ordinária. A primeira foi dos representantes do Clube dos Desbravadores, que falaram sobre a comemoração do Dia Municipal dos Desbravadores e o trabalho desenvolvido junto aos jovens do município.
Na sequência, o presidente da Associação Mata Ciliar, Jorge Bellix de Campos, e Joaquim Gilberto de Oliveira trataram do Projeto De Olho nos Rios. Eles também falaram da importância do município ter um centro de recuperação de animais silvestres e o papel que os vereadores podem ter para a implantação do local.
PRÓXIMA SESSÃO
A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 13ª Sessão Ordinária do ano na próxima terça-feira, 2, às 14h, no Plenário da Casa. A sessão pode ser acompanhada presencialmente ou pelo site da Câmara (www. camarabp.sp.gov.br), no canal do YouTube (www.youtube.com/camara braganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabra gancapaulista).
0 Comentários