Durante a 43ª Sessão Ordinária do ano, realizada na última terça-feira, 26, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou cerimônia para a entrega da Medalha Policial Militar Destaque do Ano. A solenidade, conduzida pela mesa diretora, contou com a presença do prefeito Jesus Chedid, do vice-prefeito Amauri Sodré, e do coronel José Ricardo Trevisan Arantes, do Comando de Policiamento do Interior.
A iniciativa obedece ao cumprimento do artigo 286 do Regimento Interno da Casa e, desta vez, agraciou os indicados: tenente coronel Arthur Velloso Júnior, capitão Camila Cristina Brancalhão Martinho, 1º tenente Dênis Boschi, 1º sargento Simone Carneiro Alves Couto, 2º sargento Fábio Mário Pavan, 2º sargento Daniel de Santana Sforzim, 1º Sargento Ismael Rodrigues Damasceno, cabo Sérgio Augusto Cândido de Faria, cabo Reginaldo da Silva Leme, cabo Júnior Édson Cardoso, cabo Alexandre Pereira Garcia e soldado Euler Schaeffer Caetano.
Na solenidade, o prefeito Jesus Chedid parabenizou os homenageados e falou sobre as tratativas para o aumento da presença de militares no município. “Estamos homenageando cidadãos que defendem a comunidade com sacrifício à própria vida. Espero instalar a escola da formação de soldados no município, pois nós lutamos por uma presença maior da Polícia Militar na nossa cidade. Tenho 81 anos de vida e são quase 70 convivendo com policiais, por isso, aprendi a admirá-los”, destacou.
O 1º tenente Dênis Boschi, um dos homenageados da tarde, falou em nome da corporação. “Somos gratos à honraria concedida pela Casa, pois representa o reconhecimento de toda a sociedade bragantina aos nossos sacrifícios diários. Representamos parte do efetivo, que sacrifica o convívio familiar e que tem hora para sair de casa, mas não sabe quando e se voltará”, encerrou.
0 Comentários