Desde a última terça-feira, 9, a Casa Lebre está promovendo o circuito de ocupações // Paralela, com abertura das exposições às 14h.
A mostra procura contemplar ampla diversidade de linguagens (vídeo, fotografia, pintura, desenho, grafite, texto, instalação, música) e a escolha dos artistas e das obras é guiada pelo mesmo tema do Festival Arte Serrinha deste ano: “Olho no olho”.
Os locais para as ocupações são previamente selecionados e a organização atua na Casa Lebre e na rua. Nesta terceira edição, além das exposições de costume, a mostra também vai apresentar performances artísticas, shows musicais e, ainda, atividades gratuitas direcionadas a crianças e jovens.
A // Paralela fica em cartaz até 9 de setembro, com visitação gratuita. Estão previstas caminhadas pelo circuito de ocupações, acompanhadas pela equipe da Lebre, ao longo da programação.
A iniciativa de ocupar a cidade artisticamente tem como objetivo aproximar o público do tema e inserir poesia e reflexão no cotidiano urbano.
A Casa Lebre fica na Rua Nicola Ortenzi, 104, no Taboão.
PROGRAMAÇÃO
09/07 A 09/09 // Paralela exposições
Claudio Edinger: 3 fotografias em 3 outdoors espalhados pela cidade
Marina Tasca: desenhos na Casa Lebre
Ilana Bar-Nissim Wirgues: fotografias no estacionamento da EM Profa. Maria das Graças Palombello
Paulo Fehlauer: instalação na Casa Lebre
Camille Emma Bonnenfant: vídeos na Casa Lebre
André Mogle: grafite na Rua Nicola Ortenzi
Vana Campos Rocha: poema na escada do trenzinho
Cybelle Sereia: lambe-lambe nas imediações da Casa Lebre
13/07 (SÁBADO)
16h Caminhada pelo circuito // Paralela com Helena Ruschel
19h Apresentação artística // Paralela com Camille Emma Bonnefant
20h DOM MUSICAL com JAZZ Samboré Trio
Casa Lebre / Gratuito
Acompanhe a programação completa e mais informações pelas redes sociais: https://www.facebook.com/casalebre/ e https://www.instagram.com/casalebre/.
0 Comentários