Na noite da última segunda-feira, 6, foi realizada, na Câmara Municipal, a segunda audiência pública sobre a assinatura de um novo contrato entre o município e a Sabesp. Autoridades e munícipes participaram do encontro.
Conforme informou a assessoria de comunicação do Legislativo, a audiência foi solicitada pela Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social. Participaram dos debates os vereadores Valdo Rodrigues, presidente dessa comissão, Fabiana Alessandri, Noy Camilo, Natanael Ananias, Juzemildo Albino da Silva, Marcus Valle, Rita Valle, Rafael de Oliveira, Antônio Bugalu, Leonel Arantes, Mário B. Silva e Miguel Lopes.
Representando a Prefeitura, marcaram presença a vice-prefeita Huguette Theodoro da Silva e o secretário municipal de Meio Ambiente, Francisco Chen de Araújo Braga, além de outros secretários municipais que também compareceram.
Pontos positivos e negativos do novo contrato foram destacados, mas nenhum sinal de que a minuta do contrato poderá sofrer alteração, conforme defendem alguns vereadores, foi dado.
Como já era de se esperar, o gerente da Sabesp em Bragança, José Carlos de Camargo, defendeu a assinatura do novo contrato, afirmando que o modelo proposto é o melhor possível para a cidade e para a Sabesp. Esteve presente também o assessor da Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), Yazid Naked, explicando como é o processo de regulação exercido pela agência.
O projeto sobre o contrato da Sabesp deve entrar na pauta de votação do dia 22, pois tem prazo final para ser votado até o dia 28 de abril.
0 Comentários