news-details
Geral

Cinco empresas são habilitadas para reforma do Centro Cultural

Cinco empresas interessadas em executar a 4ª fase de reforma e restauração do antigo Colégio São Luiz/futuro Centro Cultural foram habilitadas. Nesta fase, será feito o fornecimento e instalação de equipamentos e mobiliários, orçados em R$ 649.105,20.

As empresas habilitadas são: Deliberali Serviços e Construções Eireli, Projinste Construções Ltda. – Epp, Teto Construtora S/A, Shop Signs Obras e Serviços Ltda. e Lopes Kalil Engenharia e Comércio Ltda. A proposta comercial será aberta no dia 6, sexta-feira, às 9h30, na Divisão de Licitações da Prefeitura.

O pedido do prefeito Jesus Chedid, no ato de assinatura da ordem de serviço para início das obras de restauro e reforma, é que o prédio deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado. O prazo era de nove meses para execução.

O período para término desta fase deverá ser de cinco meses. De acordo com o projeto, serão executados acabamentos como o piso da plateia do teatro, instaladas caixas de som, pintura, luminárias, acessibilidade universal, sinalização de emergência e um gerador de energia. A planilha do edital da licitação traz ainda a compra de instrumentos musicais como teclado digital e um piano de calda, de R$ 30 mil.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image