Com a corda no pescoço, só a vitória interessa para o Bragantino no jogo de hoje contra o São Bento em Sorocaba

Nesta quinta-feira, 26, o C. A. Bragantino tem um jogo decisivo para sua permanência ou não na elite do futebol estadual de São Paulo em 2016.  

O jogo importante de hoje será contra o São Bento, às 19h30, no Estádio Wálter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão 2015.

O Massa Bruta está com apenas seis pontos ganhos, ocupando a lanterna do Grupo 4 e a penúltima posição na classificação geral do Paulistão 2015.

O Braga vem de derrota em casa para a Ponte Preta, por 1 a 0. Já o seu adversário vem empolgado para este confronto já que venceu o XV de Piracicaba fora de casa, por 2 a 1.

BRAGA TEM VÁRIOS DESFALQUES PARA O JOGO DE HOJE

As coisas ruins parecem não dar trégua ao C. A. Bragantino neste início de temporada.

Se já não bastasse a falta de sorte e os erros de arbitragem que estão assombrando o time no Paulistão deste ano, agora são as contusões que começam a preocupar a diretoria e a comissão técnica do clube.

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Wágner Benazzi ganhou alguns desfalques, como os goleiros Gílson e Vinícius, que se lesionaram no confronto contra a Ponte Preta.

Gílson, que vinha atuando como titular no lugar de Lauro, ficará no mínimo 20 dias afastado e só deve voltar a jogar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B.

Já Vinícius (terceiro goleiro) não viajou com a delegação na terça-feira, pois ficou em Bragança fazendo tratamento no DM, mas mesmo assim teve que ir para Sorocaba e, no sacrifício, ficará no banco de reservas.

O goleiro Lauro, mesmo não estando 100% recuperado da lesão, será o titular no jogo de hoje.

O lateral-direito Diego Macedo e o zagueiro Ferreira, suspensos pelo terceiro amarelo, também estão fora da partida.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image