O elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 17, no Centro de Treinamentos do HWT Sport, em Bragança Paulista, para dar início à preparação para o jogo do próximo domingo, 21, contra o Goiás, em Goiânia.
Quatro jogadores estavam ausentes do treinamento desta quarta. O zagueiro Léo Ortiz foi diagnosticado com coronavírus na última semana, já não jogou na última partida e ficará afastado por, pelo menos, 15 dias. Helinho e Artur, que também não atuaram contra o Sport na última segunda-feira, seguem no departamento médico. Helinho está se cuidando de um edema na coxa esquerda e Arthur se recupera de dores no adutor.
.jpeg)
Mas, a notícia que deixou todos muito tristes, foi a lesão do atacante Bruno Tubarão. O atleta teve que ser substituído no início do primeiro tempo na partida contra o Sport por ter recebido uma entrada dura do jogador Dalberto. Passou por exames e foi constatado uma fratura na região do tornozelo esquerdo. De acordo com a assessoria do clube, Bruno vai passar por cirurgia nos próximos dias e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
Nesta quinta e sexta-feira, no período da tarde, às 16h, os jogadores do Bragantino voltam a campo para dar sequência aos trabalhos.
No sábado, 20, o técnico Maurício Barbieri comanda o último treino em Bragança. Logo após o almoço a delegação do Massa Bruta viaja para Goiânia, local da partida de domingo.
O Braga vai enfrentar o Goiás às 20h, no Estádio da Serrinha, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020/2021.
Vale ressaltar que o Red Bull Bragantino já tem vaga garantida na próxima edição da Conmebol Sudamericana 2021.

0 Comentários