O C. A. Bragantino voltou a jogar mal e foi derrotado facilmente pelo Sampaio Corrêa pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado, na noite da última terça-feira, 4, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.
O confronto foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que teve mais um jogo, no qual o América Mineiro, jogando em casa, venceu o Paraná por 2 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do campeonato com 31 pontos ganhos.
O Massa Bruta permanece com seus 22 pontos na 10ª posição na tabela de classificação da Série B. Porém, ao término da rodada, o time do técnico Wágner Lopes poderá perder duas posições para o Santa Cruz e o Criciúma.
O Sampaio Corrêa, com a vitória, vai a 28 pontos e cola no G4.
O JOGO
Desde o início da partida, o time da casa teve mais posse de bola e controlou o ritmo do jogo. Por outro lado, o Braga, sonolento dentro de campo, só assistia ao adversário tocar a bola do jeito que queria.
O primeiro gol da partida saiu aos 23 minutos, em um chute bem colocado de fora da área do meia Nádson, que encobriu o goleiro Rafael Copetti, que adiantado nada pôde fazer para evitar o primeiro gol do adversário, um golaço do jogador Nádson.
No segundo tempo, o Bragantino voltou com Lincom no lugar de Bruno Costa, mas a substituição do técnico Wágner Lopes não surtiu efeito. O time continuou apático e ainda viu o meio-campista Nádson marcar o segundo gol, aos 14 minutos, num erro grotesco na lateral direita improvisado por Rodney que, ao sair jogando, deu a bola de presente para Nádson que, com muita categoria, deu uma cavadinha por cima do goleiro Rafael Copetti, assinalando outro golaço no Estádio Castelão, o segundo do Sampaio Corrêa na partida.
O time maranhense ainda teve outras boas chances para ampliar o marcador, mas para a sorte do Bragantino os atacantes do Sampaio Corrêa desperdiçaram.
PRÓXIMO JOGO DO BRAGA SERÁ EM CASA
O Bragantino só volta a campo pelo Brasileirão da Série B na próxima terça-feira, 11, para enfrentar o Paraná, no Marcelão, em Bragança Paulista, às 21h30, em jogo que será válido pela penúltima rodada do primeiro turno.
FICHA TÉCNICA
17ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Data: 4 de agosto de 2015 (terça-feira)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB), que foi auxiliado por José Maria de Lucena Netto (PB) e Luís Carlos Câmara Bezerra (RN)
SAMPAIO CORRÊA - 2
Rodrigo Viana; Marcelinho, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Dê, Leo Salino, Nádson (Arlindo Maracanã) e Válber (Cleitinho); Douglas Oliveira (Henrique) e Pimentinha
Técnico: Leonardo Condé
Gols: Nádson, aos 23’1/T e aos 14’2/T
Cartão amarelo: Nádson, Plínio e Marcelinho
Cartão vermelho: Marcelinho
BRAGANTINO - 0
Rafael Copetti; Rodney (Moisés), Leandro Silva, Luan e Roberto; Jocinei, Bruno Costa (Lincom), Alan Mineiro, Chico (Jonathan) e Wígor; Rodolfo
Técnico: Wágner Lopes
Cartões amarelos: Bruno Costa, Rodney, Wígor e Alan Mineiro
0 Comentários