Elenco do Massa Bruta se reapresenta na tarde desta quinta-feira e começa os preparativos para o próximo jogo contra o Cuiabá
O time do Red Bull Bragantino venceu o Flamengo por 1 a 0 e quebrou jejum de nove jogos sem vitórias. A partida, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada na noite de quarta-feira, 8, no Nabizão, em Bragança Paulista, e recebeu um público de pouco mais de 8.500 pagantes.
O único gol da partida foi marcado pelo lateral Luan Cândido, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Massa Bruta ainda fez mais um gol, anulado pela arbitragem com auxílio do VAR, que apontou posição irregular do meia Bruno Praxedes no lance. Vale ressaltar que o Bragantino jogou boa parte da segunda etapa com um jogador a menos, devido à expulsão de Luan Cândido, aos 24 minutos.
O Braga voltou a vencer no campeonato nacional depois de quatro rodadas e chegou aos 13 pontos ganhos, assumindo a 11ª posição na classificação do Brasileirão 2022.
O técnico Maurício Barbieri contou com os seguintes atletas: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Eric Ramires (Renan) e Bruno Praxedes (Lucas Evangelista); Artur, Ytalo (Hyoran) e Helinho (Kevin).
Hoje à noite, mais três jogos completam a décima rodada: Palmeiras e Botafogo jogam em São Paulo; No Ceará, o Fortaleza recebe a visita do Goiás e o Coritiba enfrenta o São Paulo no Estádio Couto Pereira.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino, os jogadores e a comissão técnica se reapresentam às 15h30 desta quinta-feira, 9, e começam os preparativos para o duelo de sábado, 11, contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal. Nesta sexta o treino será no período da manhã, 9h30, e logo após o almoço a delegação do Massa Bruta segue viagem.
0 Comentários