Com gol de Marquinhos Ramos, Ferroviários vence Pontalindense e conquista o bicampeonato do Amador do Estado de São Paulo

 

Com o bicampeonato do Amador do Estado, o FAC se torna o único clube do interior do Estado de São Paulo a conquistar a “Tríplice Coroa” na categoria Amador

 

 2014 será um ano relembrado positivamente pelos torcedores do Ferroviários Atlético Clube. O tradicional time de Bragança e Região, que tem sede no Taboão, conquistou neste segundo semestre quatro importantes competições, sendo três na categoria Amador, que originou a conquista da “Tríplice Coroa” e o bicampeonato de Veteranos, organizado pela Liga Bragantina de Futebol.

FAC É BICAMPEÃO DO AMADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

A última conquista do FAC neste ano aconteceu na tarde de domingo, 14, em Pontalinda, onde o Ferroviários, na raça e na técnica, venceu o Pontalindense por 1 a 0, sagrando-se bicampeão do Amador do Estado de São Paulo, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O gol do título da Locomotiva Avinhada foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo pelo jogador Marquinhos Ramos, que tinha acabado de entrar no jogo, substituindo o meio-campista Jorginho.

Na comemoração do gol, Jorginho, que havia sido há pouco tempo substituído, recebeu cartão vermelho e foi expulso de campo, mesmo estando já no banco de reservas.

O Ferroviários terminou a partida com dois jogadores a menos. Aos 43 minutos, o atacante Rodrigo Jaú também foi expulso por não aceitar sair de campo na maca.

O FAC conquistou o título de campeão com os seguintes atletas: Ricardo; Nandinho, Luís Fernando, Biro e Nenê; Waltinho (Danilo), Juninho Cachorrão, Dodô (Popó) e Jorginho (Marquinhos Ramos); Messias (Davi Porquinho) e Rodrigo Jaú. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Carlinhos (goleiro), Sorriso e Gian (atacantes).

A comissão técnica avinhada foi composta por: Serjão (técnico), Gustavo Midon (auxiliar técnico), Mauro Moreira (médico), Palito (preparador físico), Fala Fina (massagista), Rubão (relação públicas), Alexandre Brochetta (presidente) e Rodrigo Morales (patrono).

Vale ressaltar que, além do bicampeonato do Amador do Estado e do Campeonato de Veteranos, o Ferroviários já havia conquistado em 2014 os títulos inéditos do Campeonato Sul-Brasileiro Não-Profissional, disputado em Nova Veneza, em Santa Catarina, e do Campeonato de Seleções de Ligas Municipais do Estado de São Paulo, este último em parceria com a Liga Bragantina de Futebol e também organizado pela FPF.

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image