Com gol nos acréscimos, Bragantino vence Mogi Mirim e se reabilita no Brasileirão da Série B

Foi no sufoco, mas, enfim, o C. A. Bragantino conseguiu vencer um time que está na parte de baixo da tabela de classificação e se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, depois de duas derrotas consecutivas. 

Jogando na noite da última terça-feira, 28, em Mogi Mirim, o Massa Bruta, com muitas dificuldades, conquistou três pontos importantes para se afastar da zona da degola ao vencer o time da casa pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela 15ª rodada do campeonato nacional. 

Com a vitória, o Braga vai a 19 pontos ganhos e sobe uma posição assumindo a 12ª colocação, abrindo quatro pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, que é o Atlético Goianiense, que está com 15 pontos. Já a diferença do Bragantino para o quarto colocado, que é o Náutico, é de oito pontos.  

OS GOLS

O Massa Bruta abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o meio-campista Alan Mineiro.

No segundo tempo, o Mogi Mirim empatou a partida aos 10 minutos, com Geovane.

Lincom, que não marcava um gol há um ano, entrou no segundo tempo e fez o segundo gol do Bragantino aos 26 minutos.

Aos 32, Geovane deixou tudo igual novamente no Estádio Romildão. Mas, nos acréscimos, aos 47 minutos, Éverton Dias fez o gol da vitória do Braga.

EXPULSÃO DO ZAGUEIRO PAULÃO

O fato curioso do jogo foi a expulsão do zagueiro Paulão do Mogi Mirim. O atleta, que já tinha cartão amarelo, voltou para o segundo tempo com a camisa número três. O fato chamou atenção do quarto árbitro Flávio Rodrigues Guerra, ao notar que os dois zagueiros do Mogi usavam a camisa com o mesmo número.

Imediatamente ele chamou o árbitro principal Antônio Rogério Batista do Prado, que parou o jogo e mostrou o segundo cartão amarelo para o zagueiro Paulo, por tentar “enganar” a arbitragem. Logo em seguida o árbitro aplicou o cartão vermelho expulsando o jogador de campo.

Melhor para o Bragantino que ficou o segundo tempo inteiro atuando com um jogador a mais.

 

FICHA TÉCNICA

15ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO

BRASILEIRO DA SÉRIE B 2015

 

Local: Estádio Romildo Ferreira, o Romildão, em Mogi Mirim (SP)

Data: 28 de julho de 2015 (terça-feira)

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP), que foi auxiliado por  Bruno Salgado Rizzo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Quarto Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)

Renda: R$ 19.820,00

Público: 1.572 pagantes

 

MOGI MIRIM – 2

Daniel; Édson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Luan; Henrique Mota, Hygor, Memo (Gustavo) e Élvis (Franco); Geovane (Renato Camilo) e Rivaldo Júnior

Técnico: Sérgio Guedes

Gols: Geovane, aos 10 e aos 32’2/T

Cartão amarelo: Luan

Cartão vermelho: Paulão

 

BRAGANTINO – 3

Douglas; Rodney, Leandro Silva, Luan e Roberto (Moisés); Éverton Dias, Wígor, Jocinei (Lincom) e Alan Mineiro; Chico (Jônathan) e Rodolfo

Técnico: Wágner Lopes

Gols: Alan Mineiro, aos 20’1/T; Lincom, aos 26’2/T; e Éverton Dias, aos 47’ 2/T

Cartões amarelos: Jocinei (3), Lincom, Jônathan e Moisés (3)

 

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image