news-details
Esporte

Com gols de Ytalo e Andrés Hurtado, Bragantino vence o Nacional-URU em sua estreia na Copa Libertadores

O Massa Bruta não sentiu a pressão da estreia na Copa Libertadores da América 2022. Jogando em casa, na noite de quarta-feira, 6, pela primeira rodada do Grupo C, a equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri jogou muito bem e venceu com autoridade o Nacional, do Uruguai, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Ytalo, aos 34 minutos do primeiro tempo, e pelo lateral Andrés Hurtado, que tinha entrado na segunda etapa no lugar de Aderlan, e fez o segundo gol nos acréscimos da partida. Pouco mais de 5 mil torcedores foram ao Nabizão e assistiram à grande exibição do Braga diante do time uruguaio.

Estrear com três pontos em uma competição difícil e bem equilibrada como é a Libertadores, e ainda mais sendo caçula no torneio, traz confiança para os atletas e dá mais tranquilidade para a comissão técnica trabalhar o elenco para o próximo compromisso da equipe, que será na Argentina, contra o Vélez Sarsfield. O duelo está agendado para ser disputado na próxima quinta-feira, 14, às 21h, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

O técnico Maurício Barbieri escalou o Red Bull Bragantino para enfrentar o Nacional com os seguintes jogadores: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Leo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Lucas Evangelista), Eric Ramires e Hyoran; Helinho (Carlos Eduardo), Ytalo (Alerrandro) e Sorriso (Bruno Tubarão).

No outro jogo do grupo, no clássico argentino, o Estudiantes de la Plata jogando em casa goleou o seu rival Vélez Sarsfield por 4 a 1 e assumiu a primeira colocação do grupo no critério saldo de gols. O Braga vem logo em seguida na vice-liderança.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image