Foto: Dimp
news-details
Geral

Comissão fiscalizadora da Festa do Peão 2019 se reúne com a Administração

Na terça-feira, 23, a Administração reuniu-se com a Comissão Fiscalizadora da Festa do Peão 2019 para alinhar as atividades durante o evento. Foram tratados diversos temas acerca da fiscalização do evento: montagem das estruturas, no serviço oferecido, atendimento, segurança, comércio, vigilância sanitária, entre outros.

Representantes de diversos setores da Prefeitura que integram a comissão fiscalizadora apresentaram ao prefeito Jesus Chedid e vice Amauri Sodré o cronograma de trabalho. Um dos assuntos destacados foi a questão de estrutura e montagem das arquibancadas, fiscalização da segurança da festa e o valor cobrado na comercialização dos alimentos e bebidas.

O prefeito salientou a importância de um trabalho efetivo e de cooperação de toda a Administração para que a população possa aproveitar o evento sem sofrer prejuízos, por isso, informou que todo o trabalho da comissão será documentado com as ocorrências e atividades realizadas.

ENTREGA DE ALVARÁS A AMBULANTES

Já na quarta-feira, 24, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, procedeu com a emissão de alvarás para o trabalho de ambulantes durante a festa. O vice-prefeito Amauri Sodré realizou a entrega dos alvarás de funcionamento e Vigilância Sanitária para os ambulantes que atuarão na praça de alimentação, na área externa da festa.

O alvará permite a comercialização de alimentos e bebidas não alcoólicas na parte externa do Posto de Monta, em um raio de 500 metros e visa à qualidade da comercialização sem riscos à saúde e dentro da lei. Ambulantes de hot dog, lanche de pernil, pizza de cone, entre outros, receberam autorização para trabalhar no local. Foram emitidos 15 alvarás para os ambulantes, todos bragantinos.

DECRETO DEFINE NORMAS PARA O EVENTO

A Administração Municipal definiu as medidas administrativas vigentes durante a realização do evento em decreto que determina as normas para o trabalho dos ambulantes, estacionamentos e interdição de vias, preços fixados de alimentos e bebidas,  visando à segurança e eficiência no atendimento à população. Conforme determina o Decreto 2.949, as secretarias municipais e suas respectivas divisões ficarão encarregadas de dar efetividade às medidas. O decreto foi publicado na Imprensa Oficial de quinta-feira, 25, e poderá ser acessado no portal da Prefeitura: www.braganca.sp.gov.br.

A programação e outras informações do evento estão disponíveis nas redes sociais (Facebook e Instagram) @rodeiodebraganca ou ainda no site: www.expoagrobraganca.com.br.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image