Na última segunda-feira, 16, o Conselho Municipal da Cidade e de Política Urbana de Bragança Paulista (Concidade) realizou a segunda audiência pública para tratar da revisão do Código de Urbanismo. O evento aconteceu na Faculdade de Tecnologia (Fatec) Jornalista Omair Fagundes de Oliveira e contou com a presença de autoridades municipais, população e transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.
Compareceram à reunião os membros e a mesa diretora do Concidade (o presidente, Walter Alessandri; a vice-presidente, Camilla Gallucci Tomaselli; primeira secretária, Isadora Centofanti; e segundo secretário, André Caramaschi), o diretor da Fatec, professor Dr. Marcos Antônio Maia Lavio de Oliveira; a promotora de Justiça de Meio Ambiente, Habitação, Patrimônio Público e Urbanismo, Kelly Cristina Alvares Fedel, e representantes de diversas secretarias.
Matheus Gregorne Costa, Raphael Bischof dos Santos, Natasha Mincof Menegon e Margareth Matiko Uemura, que consitutem o corpo técnico da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), apresentaram respostas para as demandas municipais.
“A reunião teve a participação de inúmeras pessoas e empreendedores, todos interessados na melhor solução do projeto de lei que futuramente será encaminhado para a Câmara Municipal”, comentou o presidente do Concidade, Walter Alessandri.
Confira todo o material no site: https://www.braganca. sp.gov.br/secretarias/planejamento/codigo-de-urbanismo.
O CONCIDADE
O Conselho Municipal da Cidade e de Política Urbana é um órgão colegiado que reúne representantes do poder público e da sociedade civil. É integrante da Administração Pública Municipal, cujas atribuições são definidas pelo Plano Diretor, e tem as suas atividades disciplinadas por regimento interno.
A revisão do Código de Urbanismo irá reavaliar toda a estrutura urbanística, ambiental, de mobilidade urbana, as questões de construções, além do uso e ocupação do solo do município.
0 Comentários