news-details
Direto da Redação

Confira os destaques da última semana Direto da Redação

Confira os fatos que marcaram a última semana Direto da Redação:

ESTACIONAMENTO DO POUPATEMPO GERA RECLAMAÇÃO...

A Coluna Direto da Redação recebeu, nessa semana, uma reclamação sobre a dificuldade que é estacionar no Poupatempo de Bragança Paulista. O problema não é de hoje, já faz algum tempo que os usuários desse serviço vêm reclamando muito do local, que não possui estacionamento próprio, obrigando a população a estacionar seus veículos em uma via que dá acesso ao prédio e também ao lado de onde este fica localizado, uma área verde. A reportagem do Jornal Em Dia foi até o local e, além de confirmar a dificuldade, também constatou que de todos os veículos ali estacionados, a maioria era de outras cidades da região e do Sul de Minas. Há cinco anos funcionando em Bragança Paulista, o Poupatempo deve mudar de local a partir do ano que vem. Sairá da Avenida Plínio Salgado e vai para o Bragança Garden Shopping.

DESTAQUE DA SEMANA

Vai para o C. A. Bragantino que, depois de ser adquirido pela empresa austríaca de bebidas energéticas Red Bull, está “nadando de braçada” no Campeonato Brasileiro da Série B. Nas duas últimas rodadas, o Massa Bruta conquistou duas vitórias por goleadas, sobre o Londrina, por 4 a 1, em casa, e sobre o Figueirense, em Santa Catarina, por 3 a 0. O Braga lidera o campeonato com folga e está em contagem regressiva para voltar à elite do futebol brasileiro, depois de 21 anos ausente. O time volta a jogar amanhã em Bragança contra o Vitória-BA. Mais informações sobre o Red Bull Bragantino você confere nas nossas páginas de Esportes.

VERGONHA DA SEMANA

Foi o discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura do encontro da Assembleia Geral da ONU, realizada no início dessa semana em Nova York, nos Estados Unidos. Bolsonaro falou por mais de 30 minutos e não acrescentou nada em seu discurso a não ser críticas aos governos petistas, ONGs e à imprensa internacional, além de atacar de forma agressiva os governos da Venezuela e Cuba. Sobre o desmatamento na Amazônia, assunto mais falado no mundo inteiro, o chefe do executivo brasileiro não apresentou nenhuma solução concreta e segue mentindo ao afirmar que a “Amazônia permanece quase intocada”. Vergonhoso!

SEM PRESTÍGIO...

É o que está acontecendo com Bragança Paulista diante do governador João Doria. Na última quarta-feira, 25, ele apresentou a primeira fase do programa habitacional Nossa Casa, que vai construir 11 mil unidades pela modalidade Nossa Casa-CDHU, em parceria com a Caixa Econômica Federal. E, para tristeza e decepção do eleitor bragantino, que votou em peso no governador, Bragança não está relacionada na primeira etapa que vai beneficiar 114 municípios, entre eles Amparo, Atibaia, Joanópolis e Piracaia, que fazem parte da Região Bragantina. Alô deputado, Edmir Chedid!

Você encontra mais destaques Direto da Redação na versão impressa do Jornal Em Dia, nas bancas da cidade.

Até semana que vem...

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image