Como acontece em todas as Eleições Gerais que são realizadas no Brasil a cada quatro anos, vários candidatos a deputado federal que não são de Bragança ou não têm vínculo com a cidade fazem suas campanhas aqui por meio de seus apoiadores e cabo eleitorais, e alguns têm até o apoio de políticos locais.
Nas eleições deste ano, o pleito terá dois representantes bragantinos e dois que foram prefeitos em municípios da região, sendo já conhecidos pela população e ávidos por votos dos eleitores bragantinos.
Conheça quem são os candidatos a deputado federal que estão se destacando em Bragança com suas campanhas:
DANIEL JOSÉ
Daniel José da Silva Oliveira tem 34 anos, nasceu em Bragança Paulista, e foi eleito em 2018 deputado estadual por São Paulo pelo Partido Novo, obtendo 183.480 votos em 582 dos 645 municípios, sendo o 6º mais votado do estado. Neste ano, ele trocou de partido e desistiu da reeleição para a Assembleia Legislativa para tentar uma cadeira na Câmara Federal pelo seu novo Partido, o Podemos, com o número 1920.
ZÉ CAMARGO
José Roberto Camargo é empresário natural de Bragança Paulista e tem 53 anos. Ele disputa pela primeira vez uma eleição nacional. Seu partido é o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) e o número para votação é 2821.
SAULO PEDROSO
Saulo Pedroso tem 40 anos, é natural de Atibaia e candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD), com o número 5515. Saulo é empresário e, na política, foi o prefeito eleito mais jovem da história de Atibaia, quando venceu, aos 29 anos, o pleito municipal de 2012, além de ter sido também o mais novo presidente da Câmara Municipal de Atibaia em 2008.
HAMILTON BERNARDES
Mesmo sendo prefeito da vizinha cidade de Pedreira por cinco mandatos, Hamilton Bernardes Júnior, de 65 anos, nasceu em Tupã-SP. No início do ano, ele renunciou ao seu mandato de prefeito daquela cidade para trabalhar em sua candidatura à deputado federal. Hamilton Bernardes vai disputar a eleição pelo Partido União Brasil e seu número é 4446.
0 Comentários