A 2ª Câmara do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) aprovou, em reunião realizada na terça-feira, 18, as contas do exercício de 2021 da Câmara Municipal de Bragança Paulista. Os conselheiros seguiram o parecer do relator do processo, Robson Marinho. A aprovação aconteceu sem nenhuma ressalva aos dados apresentados pelo Legislativo.
Diferentemente das contas do Executivo, que, para a aprovação precisam passar por votação no Plenário da Câmara Municipal, as contas do Legislativo são julgadas apenas pelo TCE-SP.
As contas de 2021 se referem ao primeiro ano da gestão da atual presidente da Casa, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta). “Recebi com muita alegria a notícia da aprovação das contas do exercício passado. O fato de não termos ressalvas demonstra a responsabilidade com que estamos tratando e gerindo os recursos públicos, visando sempre à economicidade aliada a competência e bons resultados para comunidade. A Câmara trabalha com um número enxuto de servidores concursados e comprometidos. Esse resultado é reflexo desse compromisso”, avaliou Gislene.
0 Comentários