A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Bragança Paulista promove na próxima quarta, 30, às 08h30, a 4ª audiência pública virtual para deliberar sobre a aplicação do Projeto “Escola de Afeto”, no município.
Deverão participar da audiência, representantes de diversas Secretarias Municipais, Conselhos Municipais, Projeto Guardiãs Maria da Penha, representantes de entidades e projetos sociais do município e membros da sociedade civil.
A audiência virtual será realizada pela plataforma Google Meet e aberta ao público que tenha interesse em colaborar com sugestões, ideias, opiniões e afins. Para participar, as pesoas interessadas devem se inscrever pelo e-mail (cpmulher@braganca.sp.gov.br), até as 16h, desta terça, 29.
Durante o bate-papo, serão decididas as atividades que irão compor e estruturar o projeto “Escola de Afeto”, que será conduzido pela Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.
Segundo a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Francine Pereira, ainda serão abordadas na audiência as Leis Federais nº 14.164 e 14.171, promulgadas recentemente. “Ambas vêm de encontro com os anseios das mulheres que são arrimo de família. Iremos abranger as diretrizes que tratam sobre os direitos da mulher e também sobre a proteção contra a violência desse grupo, além dos idosos, crianças e do grupo LGBTQIA+”, explicou.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4035-0010.
0 Comentários