Crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Bragança puderam iniciar duas novas atividades neste mês: arteterapia e natação. As oficinas são oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que atende a faixa etária dos 8 aos 15 anos.
A oficina de arteterapia atende 25 crianças e 27 adolescentes. O projeto acontece na sede do SCFV, localizada na Rua Zeferino Vasconcelos, 573, no Lavapés.
Já a oficina de natação é realizada nas piscinas municipais Marcelo Filócomo, no Complexo Esportivo Rivelino de Oliveira e Maria Astrid Dubard. O complexo fica na Rua Zeferino Alves do Amaral, s/n. 52 crianças e adolescentes participam do programa.
O SCFV atua oferecendo alimentação e atividades de arteterapia, natação, capoeira, voleibol, basquetebol e dinâmicas recreativas. O trabalho de inclusão é realizado com as famílias inseridas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 4035-0065.
0 Comentários