Matéria publicada na edição de 15 de outubro de 2015
Policiais militares da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho da Polícia Militar (Dejem) prenderam, na noite de domingo, 11, os primos Eduardo C. Santos, 18, e Lerroy P. Lima, 18, acusados de tráfico de drogas.
A equipe tinha informação de que os dois estavam traficando e que guardavam as drogas em um apartamento situado na Avenida Giuseppe Magrini, no Jardim São Lourenço. Durante patrulhamento pela referida avenida, com o intuito de averiguar a denúncia, os PMs viram Eduardo, o qual já conheciam, abrindo o portão do prédio e deram ordem de parada, a qual foi desobedecida, tendo o suspeito corrido para o interior do prédio, na tentativa de fugir.
No entanto, ele foi abordado e, ao ser cientificado da denúncia, confessou que estava traficando, informando que as drogas estavam escondidas em seu apartamento, no último andar daquele prédio.
Em diligências ao imóvel, os policiais encontraram vários kits de cocaína, totalizando 803 pinos, além de um telefone celular, uma TV de 42 polegadas e um simulacro de arma de fogo.
Ao ser questionado, Eduardo informou aos policiais que seu primo Lerroy estava na casa da mãe dele, no Jardim Águas Claras, para onde se deslocaram e obtiveram êxito em localizá-lo, onde encontraram mais 40 pinos de cocaína.
Diante das evidências, Eduardo e Lerroy receberam voz de prisão, foram conduzidos ao Plantão Central e presos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
0 Comentários