Neste sábado, 26, o time feminino do Red Bull Bragantino encara mais um teste de fogo no Brasileirão. Às 15h (horário de Brasília), as bragantinas visitam o Cruzeiro na Arena Gregorão, em Contagem-MG, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Invicto até aqui, o Cruzeiro divide a vice-liderança da competição com 16 pontos, mesma pontuação do Ferroviários, líder apenas pelo saldo de gols superior. O time cruzeirense chega embalado e busca manter a invencibilidade para continuar brigando pela primeira colocação na tabela.
Do outro lado, o Massa Bruta tenta aproveitar a empolgação pela convincente vitória sobre o Flamengo na última rodada e se firmar entre os primeiros colocados. Com oito pontos conquistados em seis jogos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), o Braga ocupa a sétima posição dentro da zona de classificação. O setor ofensivo já anotou oito gols, enquanto a defesa sofreu cinco, e a atacante Thayslane desponta como artilheira da equipe, com três tentos marcados.
Em busca de mais três pontos para subir na tabela, as comandadas do técnico Humberto Simão apostam na união do grupo para surpreender o adversário em terras mineiras.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da partida entre Red Bull Bragantino e Bahia, válida pela 8ª rodada. O confronto, que inicialmente ocorreria em 30 de abril, foi reagendado para a próxima quinta-feira, 1º de maio (feriado Nacional do Dia do Trabalho), às 15h, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
***
0 Comentários