Queremos calçadas para nossa segurança!

Moradores da Rua Maria do Carmo Teixeira Galasso, na Vila Garcia, reclamam que, há muitos anos, convivem com o perigo, pois os pedestres não têm calçada para andar e têm de transitar pela rua. No trecho em questão, já aconteceram vários acidentes.
Nesta semana, foi iniciada uma limpeza no local, que também não foi concluída.
Trata-se de um trecho muito perigoso, em declive e com uma curva de 90 graus; um lado possui uma calçada com muitos degraus, e o outro não tem calçadas.
Um morador disse à reportagem que o ideal seria a construção de calçadas para que se pudesse caminhar com mais segurança.
Notícia muito triste!

O despachante Osvaldo Mazzola faleceu, na manhã de segunda-feira, 14. Depois de sofrer infarto agudo, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou não resistindo e faleceu aos 65 anos.
Muito conhecido no meio dos despachantes e querido na cidade, Oswaldo estava sempre alegre e de bom humor.
Ele era sócio de Marcos, da empresa Marcos & Mazzola Despachante, que atuava no ramo há mais de 40 anos.
Quem não se lembra do slogan de sua propaganda na rádio: “Marcos e Mazzola, a dupla que não enrola”?
Osvaldo foi um dos fundadores do Bloco do Guaraná, teve passagem pelo Ferroviários e também na Escola de Samba, Nove de Julho. Ele deixou esposa e filho.
À família nossos sentimentos.
JABÁ DA SEMANA!

Marcos, o proprietário da MR Gás e Águas, está construindo a sede própria da empresa na Avenida Carmineri, no Jardim Iguatemi (foto).
Atualmente, a MR funciona na Avenida Antonieta Thomazini Lonza, 1.742, na Vila Garcia, e a partir de novembro, atenderá ao público nos dois endereços.
Precisou de gás e água? Ligue: 4032-2002, 4032-5484 ou mande mensagem pelo WhatsApp: 9 4210-2775. Ao Marcos desejamos sucesso!
Massa Bruta ou massa mole?

O nosso querido Bragantino, orgulho de Bragança Paulista, está vivendo um momento muito difícil no Campeonato Brasileiro: é o lanterna na tabela de classificação.
Alguns “torcedores”, revoltados, picharam as paredes do estádio “Marcelão”.
O que será que está acontecendo? Será que o time é muito ruim? O problema é treinador? Ou o grupo de jogadores está “rachado”?
Se o problema for o treinador, por que não pensar na sugestão do ex- prefeito Fernão Dias, o treinador Pintado, ex-jogador, competente e com passagem no São Paulo F. C., e que trabalhou com o falecido treinador Telê Santana e com passagem por diversos clubes.
Talvez seja uma ótima oportunidade para o clube e para o Pintado. Fica a sugestão!
Família Nardini de luto

Aos 97 anos, morreu o senhor Adolfo Nardini, natural de Atibaia e filho de imigrantes italianos com atuação centenária no município. Era um dos proprietários de uma das adegas de vinho mais conhecidas e tradicionais de Atibaia.
Uma pessoa sábia e acolhedora, que adorava conversar e contar histórias. Deixa a certeza de ter feito a alegria de muita gente com seus vinhos, jurupingas e outras bebidas.
À família nossos sentimentos.
0 Comentários