Diretoria do Bragantino contrata mais seis reforços para a sequência da Série B

O Bragantino continua numa situação delicada no Brasileiro da Série B. Apesar de ter se classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, o elenco necessita de reforços.

Percebendo esta carência, a diretoria alvinegra confirmou o acerto com seis jogadores não muito conhecidos pela torcida bragantina.

São eles, o meia-campista Caio, ex-Ponte Preta, o lateral-direita Dick, campeão paulista pelo Ituano, o lateral-esquerda Peri, que estava no Salgueiro-PE, mas já atuou no Sport e foi indicado pelo técnico Mazola Júnior, o zagueiro Pablo, de 27 anos, que atuou no Betim-MG, o atacante Romário, de 20 anos, vindo do Vila Nova-GO, e Pedro Henrique, meio-campista, com passagens por times do interior paulista.

Segundo o técnico Mazola Júnior, o clube ainda pode contratar um goleiro, tendo em vista que Rafael Defendi deixou o Massa Bruta para atuar num time da segunda divisão de Portugal. Por enquanto, o titular é Renan, emprestado pelo Corinthians, e o reserva é Marcelo Henrique, vindo do Comercial de Ribeirão Preto. Saulo, do São Caetano, e Lauro, do Chapecoense, são opções.

MARQUINHO CHEDID TIRA O JOGO DO BRAGANTINO CONTRA O SÃO PAULO DA CIDADE

Por decisão do presidente Marquinho Chedid, a partida entre Bragantino e São Paulo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil e que acontece na próxima quarta-feira, às 22h, não será mais disputada no Marcelão, em Bragança Paulista, e foi transferida para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Conforme afirmado pelo presidente, o objetivo do clube com a troca do mando de campo é aumentar a renda. A média de público no Marcelão neste ano não passa de 900 torcedores.

O ingresso mais barato para o confronto decisivo está sendo comercializado a R$ 60,00, porém, ainda assim, o mandatário alvinegro espera lotar boa parte dos 29.292 lugares do Estádio Santa Cruz.

A notícia caiu como uma “ducha fria” sobre os torcedores do Massa Bruta, especialmente sobre os simpatizantes do São Paulo, que se sentiram menosprezados com a atitude da presidência do clube.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image