Matéria publicada na edição de 29 de outubro de 2015
Investigadores de polícia da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam, na manhã de terça-feira, 27, José C. P., 45, que estava sendo investigado porque estaria vendendo medicamentos oriundos do Paraguai, como anabolizantes, ansiolíticos e estimulantes sexuais. Os investigadores tinham informação que, além de efetuar a venda, ele também fazia a aplicação dos medicamentos injetáveis.
Durante uma campana no local, os policiais viram uma pessoa entrar e logo sair da residência de José, situada no Lavapés. José, que também saiu do imóvel, na sequência, foi abordado. Os investigadores entraram na residência e, nas buscas, localizaram diversos medicamentos de origem paraguaia e medicamentos nacionais de uso controlado, sem receituário médico. Dentre os remédios, foram encontrados comprimidos de Biomag, Brontel, Oxitoland, Androlic, Dimagrir, Pramil, Desobesi-M, Testoviron, Boldebol, Sustan XT, Cut Stack 300, Dualid, Metandrostenolona, Nandroject-200, dentre outros, totalizando mais de 4.000 comprimidos.
Foram apreendidos também um telefone celular, R$ 4.000,00 em dinheiro e o veículo Idea, branco, placas FVE-5870, de Bragança Paulista, que seria utilizado para o transporte dos medicamentos.
Indagado, José confirmou que vendia e aplicava os medicamentos injetáveis, sendo conduzido à Dise e recolhido à cadeia, autuado em flagrante por contrabando e falsificação, adulteração e alteração de produtos terapêuticos e medicinais.
0 Comentários