O elenco do C. A. Bragantino segue treinando pesado visando à estreia no Paulistão 2019, que já tem data e local definidos. O adversário do Massa Bruta, na primeira rodada do campeonato estadual, será o Guarani, de Campinas, e o jogo está confirmado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para ocorrer no Marcelão, em Bragança Paulista, no dia 20 de janeiro.
A diretoria e a comissão técnica do Braga esperam que o elenco de jogadores esteja completo para iniciar o campeonato.
Segundo o diretor de futebol do clube, Clayton Vieira, o Bragantino pode inscrever até 26 atletas no Paulista. A intenção é deixar duas ou três vagas para serem preenchidas no decorrer da competição.
Mas a maior parte do elenco já deve chegar nos próximos dias. A ideia da diretoria e da comissão técnica é ter 24 jogadores na próxima semana e, assim, deixar o time praticamente fechado.
Nesta semana, mais dois jogadores iniciaram a pré-temporada com o Bragantino. Um é o zagueiro Lázaro, remanescente do Brasileiro da Série C, que volta ao clube após ser emprestado ao CRB. E o outro é o meia Esquerdinha, de 27 anos, ex-Sampaio Corrêa, que foi contratado para 2019 e se apresentou ao técnico Marcelo Veiga na última quarta-feira, 5.
Até o momento, o elenco do Massa Bruta conta com 21 jogadores. São 13 remanescentes do Campeonato Brasileiro da Série C: os goleiros Alex Alves e Luan, os zagueiros Juliano, Lázaro e Júnior Goiano, os volantes Adenílson, Magno e Jônathan, os meias Rafael Chorão e João Pedro, e os atacantes Matheus, Adriano Paulista e Gustavo Vintecinco.
Com a chegada de Esquerdinha, são oito os atletas contratados para a temporada 2019. Os outros sete são: o goleiro Juninho, o lateral-direito Itaqui, os laterais-esquerdos Léo Rigo e Acácio, o volante Klauber e os atacantes Jardel e Wesley.
0 Comentários