A maioria dos jogadores do Red Bull Bragantino ganhou folga de uma semana depois da partida contra o América-MG, na última terça-feira, 11.
Segundo a assessoria do Braga, o elenco volta a se reunir na próxima quarta-feira, 19, e na sexta-feira, 21, a delegação viaja para a Europa, onde fará uma intertemporada pela Áustria, a fim de conhecer as instalações do “Red Bull Salzburg”, local onde a delegação bragantina ficará hospedada.

Thiago Scuro, CEO da parceria entre Bragantino e Red Bull Brasil, disse, em entrevista na última terça-feira, 11, que independente da relação que existe entre a Red Bull e a Áustria, o país é o destino de grande parte dos clubes europeus durante a pré-temporada. Ele também falou que, nesse mesmo período, mais de 60 equipes estão por ali, e ressaltou a grande oportunidade de fazer jogos contra elas, mostrar o trabalho que vem sendo feito no Bragantino e, principalmente, manter o nível de motivação do grupo de jogadores.

Estão agendadas para o Bragantino quatro partidas amistosas na Europa, nos dias 23, 26, 30 de junho e 3 de julho. Confira quem são os adversários do Massa Bruta:
Levski Sofia: terceiro colocado no Campeonato Búlgaro (segundo maior vencedor da competição, com 26 títulos). Vai disputar as qualificatórias para a fase de grupos da Liga Europa.
Ferencvaros: atual campeão húngaro e maior vencedor do país (30 títulos da liga nacional). Vai disputar as qualificatórias para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Legia Varsóvia: venceu cinco dos últimos sete nacionais na Polônia (na temporada que acabou, foi vice no saldo de gols). Vai disputar as qualificatórias para a fase de grupos da Liga Europa.
Honved: quarto colocado do Campeonato Húngaro e clube que revelou Puskas (sim, o que dá nome ao prêmio) para o mundo. Vai disputar as qualificatórias para a fase de grupos da Liga Europa.
O retorno do Bragantino ao Brasil está marcado para o dia 4 de julho.
CINCO JOGADORES CONTINUAM TREINANDO NESTE PERÍODO DE FOLGA
Nem todos os atletas do Bragantino ganharam folga. Cinco jogadores continuam treinando para entrar em forma e se recuperar de contusões o mais rápido possível. São eles: Morato, Maicon, Christian, Robinho e Osman. Este último voltou a fazer parte do elenco alvinegro após negociação frustrada com um time mexicano.

0 Comentários