Em jogo antecipado da sétima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta na noite desta quarta-feira, 11, no Nabizão, em Bragança Paulista, o atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Atlético-MG. O duelo contra o Galo está confirmado para às 20h30 e quem sair vitorioso assume provisoriamente a vice-liderança do campeonato nacional.
As duas equipes buscam a reabilitação no Brasileirão já que ambas vêm de derrota em confronto regional. O Massa Bruta perdeu em casa para o Corinthians por 1 a 0, e o Atlético foi derrotado pelo América-MG pelo placar de 2 a 1.
A vitória nesta quarta-feira é fundamental para as equipes no campeonato. Tanto o Braga quanto o time mineiro aparecem na parte de cima da classificação com oito pontos ganhos.

VOLANTE RAUL É RELACIONADO
A ótima notícia para os torcedores do Massa Bruta é em relação ao volante Raul, que está recuperado da cirurgia de ligamento cruzado no joelho e foi escalado para o jogo de hoje à noite. O jogador estava em tratamento desde agosto do ano passado. A outra novidade é o retorno do técnico Maurício Barbieri no comando da equipe. O treinador estava com Covid-19 e teve que ficar de fora nos últimos dois jogos.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O treinador do Bragantino também terá à sua disposição, o zagueiro Natan, recuperado de uma fratura na costela; o atacante Helinho, recuperado de uma pancada na coxa, e do lateral-esquerdo Ramon, que cumpriu suspensão automática contra o Corinthians.
Por outro lado, o meia-atacante Hyoran, emprestado pelo Atlético-MG, não pode atuar contra seu ex-clube. Bruno Praxedes e Carlos Eduardo começaram o trabalho de transição, mas ainda seguem fora do time.
A comissão técnica do Bragantino relacionou 23 jogadores para partida de hoje: goleiros - Cleiton e Lucão; zagueiros - Léo Ortiz, Léo Realpe, Natan e Renan; laterais - Aderlan, Andrés Hurtado, Luan Cândido e Ramon; meias - Eric Ramires, Jadsom Silva, Lucas Evangelista, Miguel e Raul; atacantes: Alerrandro, Artur, Bruno Tubarão, Helinho, Jan Hurtado, Sorriso, Welliton e Ytalo.
Vale ressaltar que o Braga tem cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos: Aderlan, Cleiton, Jadsom Silva, Léo Realpe e Ramon.
0 Comentários