Jogando na noite da última quinta-feira, 18, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o time do Red Bull Bragantino carimbou seu passaporte para a segunda fase da Copa do Brasil, ao derrotar o Mirassol pelo placar de 3 a 2, com gols de Arthur, Ytalo e Cuello.
Mesmo jogando com todos os titulares, o Massa Bruta teve dificuldades para derrotar o adversário, que assustou o time do técnico Maurício Barbieri, virando a partida para 2 a 1 ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Braga mostrou personalidade e conseguiu o gol de empate com Ytalo logo no início; o resultado de 2 a 2 já garantia a classificação da equipe para a fase seguinte. Mas, nos acréscimos, Cuello, que tinha entrado no lugar de Helinho, fez o gol da vitória e da classificação do Bragantino, que na próxima fase, enfrenta o Luverdense. Maurício Barbieri mandou a campo os seguintes jogadores: Júlio César; Aderlan, Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom Silva) e Claudinho (Vitinho); Arthur, Ytalo (Jan Hurtado) e Helinho (Cuello).
Além da classificação para a segunda fase, o Bragantino também garantiu uma premiação de pouco mais de R$ 2 milhões.
PRÓXIMO JOGO
Na segunda etapa, o Bragantino vai encarar o Luverdense, que eliminou o Uberlândia na estreia. Nesta fase, diferentemente da primeira, nenhuma das duas equipes joga por empate. Para prosseguir na competição, ambas terão que vencer o duelo no tempo normal. Caso a partida termine empatada, a vaga será decidida nas cobranças de penalidades máximas, já que essa etapa também será disputada em partida única no Estádio Passo das Emas no Mato Grosso. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora da Copa do Brasil, deve anunciar em breve a data e horário do confronto entre Luverdense e Red Bull Bragantino.
0 Comentários