Em Pauta: Carnaval e Outubro Rosa são temas da Tribuna Livre

A partir das 16h desta terça-feira, 6, a Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza sessão ordinária, cuja pauta contém dois projetos.

Em primeiro turno, os vereadores apreciam o Projeto de Lei 34/2015, de autoria dos vereadores Antônio Bugalu e Juzemildo Albino da Silva, que dispõe sobre a proibição de continuar o abastecimento de veículos após acionamento da trava de segurança da bomba nos postos de combustível.

Na justificativa, os vereadores explicaram que o projeto visa ao cuidado com a saúde dos operadores das bombas de combustível (frentistas) e com o meio ambiente, reduzindo o vapor produzido ao completar o tanque com excesso de combustível, principalmente de gás benzeno.

Para votação em turno único, consta o Projeto de Lei 40/2015, de autoria do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, que dispõe sobre a denominação da Estrada Municipal – SR/1 (Pinheral), que tem início na Rua Nóbrega de Oliveira, segue margeando o loteamento do Pinheiral de Santa Helena e termina na Estrada Municipal Luiz Luconi, nas proximidades da Rodovia Fernão Dias, como Hélio de Alencar Judar.

Na Tribuna Livre, serão abordados os seguintes temas: Carnaval e a Campanha Outubro Rosa. O primeiro assunto será colocado em pauta por Cléber Centini Cassali, ligado à Escola de Samba Dragão Imperial. Já o segundo será tratado por Maria Goreti Pinaffi Heger, que divulgará as ações a serem desenvolvidas na rede de atenção à saúde de Bragança Paulista durante o mês.

Aberta à população, a sessão pode ser acompanhada também pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital), da operadora NET.

SOLENIDADES

Durante a realização da sessão ordinária, haverá uma sessão solene para entrega de medalha à policial civil Destaque do Ano, Maria Helena Graner.

Já na quarta-feira, 7, às 19h30, será realizada pela Câmara sessão solene para a concessão de Cartão de Prata ao Instituto Educacional Coração de Jesus (IECJ) como homenagem ao centenário de sua fundação.

As solenidades são abertas ao público.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image