Na tarde desta terça-feira, 12, a Câmara Municipal realiza nova sessão ordinária. Sem projetos polêmicos em pauta, há apenas quatro propostas a serem apreciadas.
Os vereadores votam, em segundo turno, o Projeto de Lei 6/2015, que visa à regulamentação do serviço de moto-serviço.
Em turno único, será apreciada a redação final do Projeto de Resolução 1/2015, de iniciativa do presidente da Câmara, vereador Tião do Fórum, que dispõe sobre a realização de curso pela Câmara Municipal para os interessados em disputar uma vaga de vereador na eleição do próximo ano.
Também em turno único, serão votadas duas moções. A primeira, de autoria do vereador Tião do Fórum, manifesta apoio do Legislativo bragantino ao PL 1005/2013, de autoria do presidente do TJ-SP (Tribunal de Justiça do estado de São Paulo), que dispõe sobre o abono variável e jornada dos Conciliadores e Mediadores inscritos nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania, cadastrados no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos.
A segunda moção é de iniciativa do vereador Noy Camilo, que pede ao Executivo estudos visando à concessão de incentivos fiscais aos proprietários de imóveis tombados pelo município.
Apresentada pela vereadora Fabiana Alessandri, participa da Tribuna Livre Celi Aparecida Guilherme Santos Zamarra, que falará da importância da conscientização sobre o lúpus.
A sessão começa às 16h e poderá ser acompanhada pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br e pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital) da operadora NET.
0 Comentários