A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira, 22, nova sessão ordinária. A pauta que será votada pelos vereadores contém dois projetos sobre concessão de títulos de Cidadão Bragantino.
Um dos projetos é de autoria do vereador Noy Camilo, que pretende conceder a honraria à primeira-dama, Rosângela Silveira de Azevedo Leme.
O outro foi proposto pelo vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, que indicou Luiz Fernando Magnanini Simão para a homenagem.
Também serão votados outros três projetos.
De autoria do prefeito Fernão Dias da Silva Leme, em segundo turno, os vereadores votam a autorização para o município receber bem imóvel em dação em pagamento de débitos tributários municipais.
Em turno único, de autoria da vereadora Rita Valle, será votado o Projeto de Resolução 11/2015, que acrescenta dispositivo ao Regimento Interno da Câmara Municipal. A finalidade é impedir que um vereador que já tenha exercido a relatoria de projeto em uma comissão, seja designado para a mesma função em outra comissão.
A vereadora Fabiana Alessandri é autora do Projeto de Lei 38/2015, que denomina como Alamedas dos Pinheiros, Ipês, Jussara, Açaí, Jerivás, Paineiras, Perobas, Araçá e Jatobá as vias públicas 01, 02 e 04 a 10, localizadas no loteamento Portal da Serra.
Para a Tribuna Livre, estão inscritos Paola Camila Arruda Ferreira, apresentada pela vereadora Gislene Cristiane Bueno para falar sobre o asfalto das ruas, e Cristiane Nakazawa, apresentada pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves e Paulo Mário Arruda de Vasconcellos para falar sobre o trabalho desenvolvido pelos farmacêuticos da rede municipal.
A sessão começa às 16h, é aberta a todos, mas também pode ser acompanhada pela internet, no site: www.camarabp.sp.gov.br, e pela TV Alesp, canal 5 (analógico) e canal 95 (digital), da operadora NET.
0 Comentários