O empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 8, diante do Capivariano, não foi o resultado que a comissão técnica e os jogadores do Red Bull Bragantino II buscaram na cidade de Capivari. Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, o Bragantino ainda está na briga pela classificação, mas o time precisa voltar a vencer no campeonato.
Para voltar a figurar entre os oito melhores times do Campeonato Paulista da Série A3, o Massa Bruta precisava da vitória, o que não aconteceu. Com isso, o time comandado pelo técnico Fábio Matias chega aos 16 pontos ganhos e continua de fora do G8, na 12ª posição.
O próximo compromisso da equipe será no sábado, desta vez contra o Grêmio Prudente pela 14ª rodada do campeonato estadual. No encerramento da fase de grupos o Massa Bruta recebe, no dia 18, no Nabizão, em Bragança Paulista, a equipe do Barretos.
Diante do Capivariano, o Bragantino II jogou e empatou com os atletas: Léo Aragão; Dija (Jhonny), Kauan Martins (Kauan Conceição), Cipriano, Luis Gustavo (Jonathan), Yani, Caetano (Chumbinho), Alejandro Viniegra, Dentinho, Vitinho (Mineiro) e Yuri.

0 Comentários