Com apenas 8% de chance para conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2016, segundo os matemáticos, o elenco e a comissão técnica do C. A. Bragantino viajam para o Paraná empolgados para conquistarem vitória neste sábado, 21, contra o time local e na torcida para que seus principais adversários (Santa Cruz, Vitória-BA e América mineiro) tropeçem na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa nesta sexta-feira com a realização de três jogos.
Neste momento, o Massa Bruta está na quinta colocação na classificação atualizada do campeonato com 57 pontos ganhos, quatro pontos a menos que o Santa Cruz, primeiro time do G-4 com 61 pontos, e seis a menos que o Vitória-BA, terceiro colocado, e América-MG, vice-líder, que somam 63.
O confronto contra o Paraná Clube neste sábado está confirmado para o Estádio Durival de Britto, às 17h30.
No mesmo horário, irão jogar também Santa Cruz e Mogi Mirim em Itu interior de São Paulo, enquanto o Vitória-BA joga em casa contra o Luverdense.
BRAGANTINO TEM FORÇA MÁXIMA PARA O PRÓXIMO JOGO
Para a partida de sábado, contra os paranaenses, o técnico Wágner Lopes poderá contar com força máxima. Como já aconteceu no jogo anterior o treinador do Massa Bruta não tem problemas de contusão e nem de suspensão, com isso, Wágner Lopes deve manter o mesmo time que entrou em campo na vitória de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, com Douglas; Alemão, Gilberto, Éder Lima e Moisés; Renan, Jocinei e Alan Mineiro; Chico, Thiago Santos e Rodolfo.
O atacante Jobinho, vice-artilheiro do time no campeonato, deve começar a partida no banco de reservas.
Essa semana, nos trabalhos realizados em Bragança, o técnico Wágner Lopes trabalhou muito com a confiança dos atletas, e espera que o desempenho fora de casa, contra o Paraná, seja o mesmo que a equipe vem tendo quando atua no Marcelão.
Vale ressaltar que o adversário do Braga deste sábado tem 46 pontos ganhos e não corre mais risco de ser rebaixado.
0 Comentários