A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e a Guarda Civil Municipal realizaram, nessa segunda-feira, 18, a Operação Strike, durante a qual foram presas quatro pessoas, duas envolvidas com tráfico de drogas e outras duas envolvidas em um roubo a uma padaria (Saiba mais em: http://jornalemdia.com.br/noticias.php?p=15383).
A operação conjunta teve o objetivo de combater a criminalidade na cidade.
Um dos suspeitos foi preso no Toró. Em diligências pela Rua Capitão Júlio Gonçalves da Silva, as equipes policiais notaram certo nervosismo por parte de um indivíduo que estava em frente a uma casa. Abordado, ele foi identificado como um homem de 32 anos, com o qual nada de ilícito foi encontrado durante a revista.
O suspeito permitiu o acesso dos policiais em sua casa e, no decorrer das buscas, foram encontrados, em meio às roupas do indivíduo, alguns papelotes de cocaína. Ele confessou que havia mais drogas escondidas em uma garrafa térmica. Ao todo, foram apreendidos 22 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.
O outro caso aconteceu na Avenida Oito de Maio, no Conjunto Habitacional Nicola Cortez, onde outra equipe policial fazia diligência.

Um homem de 26 anos foi abordado e com ele foram encontrados 21 papelotes de cocaína.
Os dois foram levados para a Dise, autuados em flagrante por tráfico de drogas e apresentados em audiência de custódia.
0 Comentários