Numa noite infeliz, principalmente no setor defensivo, o C. A. Bragantino acabou sendo goleado pelo Vitória, da Bahia, pelo placar de 4 a 1, em jogo realizado na última sexta-feira, 22, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, e válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota, a segunda na competição, o Massa Bruta permanece com três pontos ganhos e ocupando a parte debaixo da tabela de classificação.
Na próxima rodada, o clube enfrenta o América Mineiro, sexta-feira, 29, às 19h30, no Marcelão, em Bragança Paulista.
Para o jogo, o técnico Osmar Loss deverá contar com alguns jogadores contratados na semana passada, que deverão estar com a documentação regularizada em condições de ficar à disposição do treinador.
O JOGO
Pressionado pela sua torcida depois da eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, o Vitória, logo no início do jogo, saiu com tudo para cima do Bragantino querendo o primeiro gol.
Aos 7 minutos, Alemão tirou mal um cruzamento que veio da esquerda. A bola sobrou na entrada da área para o experiente capitão do time, Escudero, que, da entrada da área e com muita tranquilidade, bateu no canto direito do goleiro Douglas, que mesmo pulando não conseguiu evitar o primeiro gol do time baiano.
No final da primeira etapa, o Vitória quase ampliou o marcador, mas o zagueiro Pedro Henrique salvou, tirando a bola em cima da linha.
SEGUNDO TEMPO: BRAGA PERDE PÊNALTI E GOLEIRO FAZ LAMBANÇA
O Braga voltou para o segundo tempo com o mesmo time. Já o Vitória voltou com o atacante Rogério no lugar de Escudero, que sentiu uma contusão na coxa. Com quatro atacantes, o Vitória ampliou o placar no Barradão logo no início da segunda etapa.
O goleiro Douglas fez lambança numa uma bola atrasada o que permitiu que Élton recebesse passe de Vânder em posição de impedimento e marcasse o segundo gol do Vitória. Os jogadores do Braga nem reclamaram com o árbitro.
Três minutos mais tarde, os donos da casa marcaram o terceiro gol em outra bobeira do sistema defensivo do Alvinegro das Pedras. Dessa vez, o zagueiro Pedro Henrique saiu jogando errado. A bola caiu nos pés de Rhayner, que deu um belo passe para Rogério. Este saiu nas costas do zagueiro Leandro Silva. O jogador do Vitória ainda teve tempo de driblar o goleiro Douglas e, com o gol vazio, deu um toque na bola para fazer o terceiro do time baiano.
Aos 19 minutos, o Bragantino teve uma grande chance de diminuir o placar num pênalti de Ramon em cima de Jobinho. Erick, que estava apagado na partida, foi para a cobrança e Fernando Miguel defendeu.
Aos 28, Chico recebeu lançamento pela direita, ganhou na corrida do zagueiro do Vitória e na saída do goleiro Fernando Miguel bateu para diminuir o placar para o Massa Bruta.
E antes de o jogo terminar ainda deu tempo de o Vitória marcar o quarto gol, o mais bonito da partida. Diogo Matheus fez jogada individual pela esquerda, deu um lindo drible no lateral Moisés, que ficou caído no chão e do bico da grande área acertou um belo chute para dar números finais à goleada do Vitória sobre o Bragantino, 4 a 1.
FICHA TÉCNICA
3ª RODADA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B - 2015
Local: Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador-BA
Data: 22 de maio de 2015 (sexta-feira)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), que foi auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR)
Quarto Árbitro: Ezequiel Souza Costa (BA)
Renda: R$ 15.441,00
Público: 2.902 pagantes (2.966 presentes)
VITÓRIA (BA) – 4
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Flávio (Jorge Wágner), Luiz Gustavo e Escudero (Rogério); Vânder, Rhayner (Amaral) e Élton
Técnico: Wesley Carvalho (interino)
Gols: Escudero, aos 7’1/T; Élton, a 1’2/T; Rogério, aos 5’2/T; e Diogo Matheus, aos 40’2/T
Cartões amarelos: Flávio, Rhayner, Diogo Matheus e Maracás
BRAGANTINO – 1
Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Samuel, Éverton Dias (Bruno Costa) e Guilherme (Alan Mineiro); Erick (Isaac), Jobinho e Chico
Técnico: Osmar Loss
Gol: Chico, aos 28’2/T
Cartões amarelos: Leandro Silva, Moisés, Bruno Costa e Alemão
0 Comentários