Nesta quinta-feira, 9 de novembro, o presidente da Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Nove de Julho, João César Manganelli, conhecido como Cesinha, anunciou que a agremiação irá se licenciar do desfile carnavalesco de 2024. A nota divulgada nas redes sociais da escola esclarece que essa decisão foi tomada devido à atual situação financeira e estrutural em que a Nove de Julho se encontra.
De acordo com o comunicado, a escola não participará apenas do carnaval do próximo ano, mas todas as atividades carnavalescas e novos projetos serão mantidos para reestruturar e fortalecer a escola visando os próximos carnavais.
É importante ressaltar que a Nove de Julho é a atual tricampeã e a maior vencedora do carnaval bragantino, com 18 conquista. Alguns anos atrás, a agremiação carnavalesca, já enfrentou momentos difíceis como este. "Sabemos que não é fácil, mas é importante repensar, reunir e refazer para reestruturar e reconquistar. Somos fortes, seremos fortes e voltaremos fortes. Contamos com a compreensão e apoio de toda a nossa comunidade nessa reestruturação e no nosso retorno ao carnaval em 2025", afirmou o presidente Cesinha. Confira a baixo a nota publicada nas redes sociais pela diretoria da Escola:

***
Siga o JORNAL EM DIA BRAGANÇA no Instagram: https://instagram.com/jornalemdia_braganca e no facebook: Jornal Em Dia
0 Comentários