Depois de 25 anos, o Bragantino voltou a disputar uma competição internacional. E a estreia na Copa Sul-Americana 2021 não poderia ter sido melhor: jogando no Nabizão, em Bragança Paulista, na noite fria de quinta-feira, 22, o Massa Bruta derrotou a equipe do Tolima, da Colômbia, pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pelo Grupo G, que ainda teve a vitória do Emelec sobre o Talleres por 2 a 1, em duelo realizado na Argentina.
Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Castrillón (contra), no primeiro tempo, e pelo artilheiro Ytalo, na segunda etapa. E, nos acréscimos, o zagueiro Mosquera, cobrando pênalti, diminuiu para o time colombiano.

O Bragantino divide a liderança do Grupo G com o Emelec-EQU, ambos com três pontos ganhos. O Tolima e Talleres estão empatados, sem pontos, na terceira e quarta colocação.
Na segunda rodada da Copa Sul-Americana, que está agen-dada para ser disputada na próxima quarta-feira, 28, o Bragantino vai ao Equador enfrentar o Emelec. Enquanto isso, o Tolima recebe a visita do Talleres em casa.
O técnico Maurício Barbieri mandou a campo nessa partida os seguintes jogadores: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Leo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista, Ricardo Ryller (Jadsom Silva) e Claudinho; Artur (Cuello), Ytalo e Helinho.

0 Comentários