Felipe pesquisou por passagens para São Paulo antes de sumir
Na tarde do feriado de Tiradentes, 21, uma corrente de solidariedade tomou as redes sociais da cidade. Trata-se do desaparecimento do jovem bragantino Felipe Rodrigues Morais Banfi, 16, que foi visto pela última vez às 11h30, no empório onde trabalhava, na cidade de Atibaia.
Segundo apurado pelo Jornal Em Dia, Felipe se mudou com familiares para a cidade das flores e morangos no final do ano passado. Desde então, não apresentou nenhum comportamento diferente e, ao que se sabe, não sofria de depressão ou qualquer outra doença psicológica.
De acordo com Wagner Rivera, padrasto de Felipe, antes de desaparecer, o jovem pesquisou por passagens para São Paulo. Além disso, escreveu três cartas de próprio punho: a primeira de cunho depressivo, a segunda dizendo que precisava ir embora, correr atrás do próprio sonho, e a terceira para a irmã mais nova. Para preservar a família, não serão divulgados mais detalhes sobre o conteúdo das cartas.
Felipe é branco, tem entre 1,68 e 1,70 de altura, o cabelo curto e escuro, com risco na lateral. Além de um pequeno risco na sobrancelha, o jovem não possui nenhuma marca de nascença ou tatuagem. No momento do desaparecimento, ele usava uma camiseta verde, bermuda de cor clara e tênis escuro.
O boletim de ocorrência foi feito no dia 21 na Delegacia de Polícia Civil de Atibaia. Aqueles que tiverem alguma informação sobre o paradeiro do menor podem entrar em contato com a família por meio dos números: (11) 93804-5572 e (11) 95089-7460 ou diretamente com a polícia, pelo 190.

Fotos: câmeras de segurança do local de trabalho
0 Comentários