Na quarta-feira, 14, os feirantes da região se reuniram na Secretaria de Agronegócios com o secretário Rafael Crispim para solicitar o retorno de suas atividades na Feira Livre de Bragança Paulista.
Mais de 20 comerciantes que atuavam na feira antes da pandemia do coronavírus e estão há mais de seis meses sem trabalhar no evento participaram da reunião. “Acreditando que o município já se encontra na fase verde do Plano São Paulo e achando que não possa haver nenhum outro impedimento, resolvemos procurar a autarquia que julgamos nos ajudaria”, explicam.
“Sabendo que até as atividades culturais, que geram algumas aglomerações, foram liberadas, ficamos ainda mais ansiosos para voltar ao trabalho e, assim, voltar a levar o alimento para nossos lares, com mais tranquilidade e honrar com compromissos básicos, que estão inadimplentes”, completam.
Os feirantes também solicitaram ao secretário o retorno da feira na Avenida dos Imigrantes, no Bairro do Lavapés, onde foi realizada por mais de 30 anos. “Os clientes dos feirantes concordam, pois a necessidade de deslocamento para o Posto de Monta não condiz com a realidade”, defendem os feirantes.
O secretário Rafael pediu o prazo de 15 dias corridos para dar um retorno à solicitação dos profissionais.
0 Comentários