news-details
Esporte

Felipe Conceição não é mais técnico do Red Bull Bragantino

A derrota por 3 a 0 para o Fortaleza no último sábado, 29, na Arena Castelão no Ceara foi a gota d’água para a diretoria do Red Bull Bragantino dispensar o técnico Felipe Conceição do comando da equipe.

O ex-técnico já vinha recebendo muitas criticas dos torcedores e da imprensa de Bragança desde a derrota para o Bahia fora de casa por 2 a 1, na terceira rodada do Brasileirão. E se não bastasse isso, o péssimo futebol, praticado pelo elenco de jogadores dentro de campo, mesmo na vitória contra o Fluminense, fez com que a diretoria do Massa Bruta repensasse no trabalho que o treinador estava realizando no comondo do time.

E nesta última partida contra o “Tricolo de Aço”, Felipe Conceição trocou meio time, deixando de fora jogadores experientes como o zagueiro Ligger e o atacante Ytalo, e os resultados negativos e o fato do time ter entrado na zona do rebaixamento fez com que a “cúpula” da empresa multinacional Red Bull demitisse o treinador na manhã desta segunda-feira, 31, por meio de um comunicado. Segue: "O Red Bull Bragantino informa que Felipe Conceição não é mais o técnico da equipe. Agradecemos o treinador pelo trabalho. O auxiliar técnico Marcinho comandará o time contra o Athletico-PR na próxima quarta-feira, 2, na Arena da Baixada. O clube inicia um processo, dentro de seus conceitos, para trazer um novo profissional."

O Bragantino vem de duas derrotas consecutivas (Coritiba e Fortaleza), e continua com apenas cinco pontos ganhos em seis jogos disputados. 

A equipe ocupa neste momento a 17ª colocação na classificação geral do campeonato, sendo o primeiro time da zona as degola.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image