Não deu para o Ferroviários A. C. conquistar seu objetivo neste ano que era o bicampeonato do Torneio Sul-Brasileiro de Futebol Amador, disputado em Entre Rios, distrito de Guarapuava no Paraná.
O time do técnico Serjão até que começou bem a competição goleando a equipe do Sport Clube 12 Horas/RS pelo placar de 10 a 1.
Mas no segundo jogo o representante paulista acabou tropeçando e perdeu para o S.E.R. Rui Barbosa-SC pelo placar de 3 a 1, resultado que praticamente tirou do FAC a chance de conquistar o bicampeonato, pois o representante de Santa Catarina conquistava sua segunda vitória e já colocava a mão na taça.
Na 3ª rodada, o Ferroviários, ainda com chances remontas de ganhar o título, goleou o time da casa o A. E. Danúbio/PR pelo placar de 8 a 0, mas de nada adiantou, pois o time do Rui Barbosa (SC) venceu por 4 a 0 o Sport Club 12 Horas (RS) e ficou com o título de campeão deixando a Locomotiva Avinhada com o vice-campeonato.
A equipe do Rui Barbosa, de Santa Catarina, conquistou o título vencendo seus três confrontos.
Vale ressaltar que, neste ano, o Ferroviários passou em branco em três competições, diferentemente do ano de 2014, quando o time conquistou todos os campeonatos disputados: o bicampeonato Amador do Estado 2013 e 2014, o título inédito de Seleções de Ligas e o Torneio Sul-Brasileiro de Futebol Amador, disputado no ano passado em Santa Catarina.
O FAC participou de três campeonatos importantes e perdeu os três neste ano. Sendo vice-campeão amador em Bragança, eliminado no Campeonato Amador do Estado e vice-campeão no Torneio Sul-Brasileiro de Futebol Amador.
0 Comentários