Matéria publicada na edição de 10 de setembro de 2015
No início da tarde de terça-feira, 8, guardas civis foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Vila Bianchi.
No local, em contato com a vítima, uma mulher de 38 anos, ela informou que seu amásio, Antônio Paulo Farias Silva, 27, havia feito uso de entorpecentes durante a noite e, naquela manhã, após uma discussão, ele se exaltou e passou a jogar objetos em direção a ela, dentre eles uma cadeira, que a feriu ao tentar se defender.
A discussão continuou, Antônio se aproximou e a segurou pelo pescoço, tentando enforcá-la, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e ligou para sua irmã, que ouvindo a gritaria, acionou a Guarda Civil.
Quando chegaram, os guardas encontraram Antônio ainda muito exaltado e agressivo, proferindo ameaças contra a vítima e também contra os guardas, dizendo que iria matá-los se não fosse preso.
Antônio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo posteriormente recolhido à cadeia, autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça – violência doméstica – desacato, desobediência e resistência.
0 Comentários