Matéria publicada na edição de 25 de outubro de 2015
A equipe Bravo da Polícia Militar deteve, na tarde da última quinta-feira, 22, Henrique C. de Souza, 21, e Wíllian M. Araújo, 25, em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Conforme o boletim registrado, os furtos a duas residências no Recanto Elizabeth aconteceram quase que no mesmo horário, tendo os assaltantes sido abordados com os produtos subtraídos e confessado a prática criminosa.
Policiais militares efetuavam patrulhamento preventivo pela Rua São João Batista, na Santa Libânia, quando se depararam com o automóvel Peugeot/307, prata, placas DQZ-7355, de São Paulo, ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, e resolveram realizar a abordagem.
Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo o veículo perseguido pela PM e finalmente abordado na Rua Francisco Cacozzi, no Jardim Novo Mundo.
Ao serem questionados, os dois de imediato confessaram que vinham praticando furto naquela região, indicando, inclusive, dois imóveis na Rua São João Batista, onde teriam entrado após arrombamento.
A equipe policial revistou o carro, obtendo êxito em encontrar diversos objetos produtos de furto, dentre eles, eletrodomésticos, perfumes e joias.
Na sequência, os PMS entraram em contato com as vítimas, as quais reconheceram os objetos subtraídos.
Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão Central, sendo autuada em flagrante por furto qualificado e recolhida à cadeia de Piracaia.
0 Comentários