Foto: Divulgação
news-details
Polícia

GCM autua homem acusado de violência doméstica

Guardas civis municipais (GCM) atuavam na antiga rodoviária, na tarde de segunda-feira, 18, quando foram abordados por uma mulher, que pediu ajuda. Ela relatou aos guardas que, há alguns dias vinha sofrendo ameaças de morte, agressões e violência sexual por parte do companheiro, e que não tinha registrado ocorrência em razão da dificuldade de locomoção, pois residia na zona rural da cidade de Vargem.

Segundo informações da equipe, a vítima apresentava ferimentos visíveis em razão das agressões, que teriam ocorrido no dia 9 deste mês. Ainda de acordo com a mulher, o seu companheiro havia ameaçado de morte caso ela o denunciasse à polícia.

No entanto, a vítima indicou aos guardas um salão de barbeiro para o qual o companheiro tinha ido. Chegando ao local indicado, os guardas municipais abordaram o indivíduo, de 34 anos, que foi identificado.

Questionado sobre os fatos, o acusado nada disse. Diante das circunstâncias, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. As agressões anteriores foram registradas em boletim de ocorrência à parte e serão devidamente apuradas em inquérito policial.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image