Entre os dias 7 e 11 de setembro, foi realizado, em Puerto Iguazú, na Argentina, o XXVII Festival de Danzas del Mercosur, que teve direção e produção de Norma Pellegrini. O evento reuniu companhias de dança da Argentina, Brasil e Uruguai.
O grupo de dança urbana de Bragança Paulista, Magic Street Dance, dirigido por Binho Lima, foi um dos destaques do festival, conquistando o 1º lugar na categoria “Trio Avançado”, com a coreografia “Sinergia”, apresentada pelos bailarinos João, Olie e Fabinho.
Já na categoria “Solo Avançado”, com a coreografia “Fire”, apresentada por Olie, e na modalidade “Espetáculo Premiado”, com o espetáculo “A Arte Salva”, produzido e dirigido por Binho Lima e Giuliana Rocha, os bailarinos bragantinos ficaram com a segunda colocação.
Além das conquistas, o grupo de dança de Bragança foi responsável por realizar a abertura da edição com a apresentação premiada.
“É gratificante representar a nossa cidade em um festival sul-americano e conquistar esses títulos. Foi uma experiência incrível e enriquecedora para nós”, comentou Binho Lima, diretor da companhia.
0 Comentários