Guarda Civil apreende entorpecentes com garota no Cruzeiro

Matéria publicada na edição de 02/04/2015

 

Na madrugada de quarta-feira, 1º, guardas civis se dirigiram até a Rua Gentil Franco, no Cruzeiro, com o intuito de averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas.

No local, os guardas permaneceram a distância observando e viram quando uma garota se aproximou a pé, carregando uma sacolinha de lanche.

A jovem foi abordada e identificada como uma adolescente de 17 anos e, ao ser questionada sobre estar sozinha na rua àquela hora da madrugada, alegou que estava na companhia de seu namorado, indicando sua casa, nas imediações. Verificando o celular da adolescente, os guardas encontraram mensagens entre ela e o namorado, possivelmente relacionadas ao tráfico de entorpecentes, como “pegar um kit” e/ou “ir para casa pegar mais mercadoria”. Indagada sobre as mensagens, a adolescente disse que tinha drogas em casa para seu consumo e do namorado.

A garota, então, entrou em sua residência, situada naquela rua, e logo retornou, entregando aos guardas 15 pinos e oito papelotes de cocaína, sete pedras de crack e uma porção de maconha. O namorado da adolescente confirmou ser viciado em drogas, mas alegou desconhecer que ela tinha entorpecentes em casa.

A adolescente foi conduzida ao Plantão Central, onde foi elaborado boletim de ocorrência e apreendidas as drogas, sendo ela entregue à sua mãe, que deverá apresentá-la à Promotoria da Infância e Juventude.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image