Matéria publicada na edição de 7 de junho de 2015
Na tarde de quinta-feira, 4, enquanto realizava patrulhamento preventivo pela Rua das Açucenas, na Vila Flora, a equipe ROM (Ronda Ostensiva Motorizada) da Guarda Civil avistou dois indivíduos em uma motocicleta, notando que o condutor a todo momento olhava para os guardas, fato que despertou-lhes a atenção.
Os guardas então deram ordem de parada, porém, o motociclista tentou empreender fuga, sendo abordado cerca de 200 metros à frente. O piloto permaneceu parado, mas o garupa saiu correndo a pé em direção a uma viela, sendo abordado, depois que se desequilibrou e caiu, quando foi identificado como um adolescente de 17 anos.
No caminho da fuga do menor infrator, próximo ao local da abordagem, a equipe ROM encontrou 16 pedras de crack. O motociclista foi identificado como Ânderson Mendonça, 23.
Diante das evidências, a dupla foi conduzida ao Plantão Central, sendo o maior autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia e o adolescente, apreendido pelo mesmo crime, apresentado ao juiz da Infância e Juventude.
0 Comentários