Com o apoio da Associação de Escritores de Bragança Paulista e da Editora Penalux, a escritora Henriette Effenberger lança, na próxima quinta-feira, 8, às 20h, seu mais novo livro de contos, “Fissuras”, na Biblioteca Pública Municipal Dra. Adalzira Bittencourt, que fica ao lado da Câmara Municipal.
Como explica a autora, o termo que dá título ao livro, “Fissuras” pode tanto ser entendido em seu sentido popular, que o Dicionário Aurélio registra como gíria, significando ânsia, sofreguidão, desejo incontrolável; quanto na acepção tradicional, de fenda, rachadura, lacuna. E, nessa ambígua definição, é que são apresentados os textos com personagens – humanos ou não – complexos e bem elaborados, envolvendo o leitor em tramas que muito dizem sobre nosso modo de estar no mundo, com angústias, dores, sonhos e esperanças, segundo o escritor Edelson Nagues. Trata-se, portanto, de uma leitura necessária nos dias atuais, segundo a escritora.
Henriette conta com a presença de todos para o lançamento e noite de autógrafos, um evento que propiciará convívio cultural e irá movimentar a noite bragantina.
0 Comentários