Homem é preso em flagrante por receptação e uso de documento falso

Wágner Ribeiro da Silva foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso, na madrugada de sexta-feira, 13.

Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo Toró, quando foram informados por um popular que na chácara do “Zé Firmino”, localizada no Morro Grande do Anhumas, havia chegado uma camionete S-10, de cor prata, com grande quantidade de entorpecentes.

Os PMs foram para o local e constataram com o proprietário da chácara, que franqueou a entrada no imóvel, que realmente havia uma camionete S-10, prata, ostentando placas de Piracicaba.

Wágner Ribeiro da Silva, 28, se identificou como proprietário da camionete, dizendo tê-la adquirido no dia anterior, na cidade de Praia Grande, onde mora.

Em pesquisa realizada no sistema foi constatado que a placa do veículo era do município de Lagoinha-MG e não de Piracicaba e, pesquisado o motor, este constou como de automóvel roubado na cidade de Diadema, no dia 13 de fevereiro, sendo as placas originais EGV-3764.

Constatou-se, ainda, que o documento apresentado como se fosse da camionete era falso.

Referente à denúncia da existência de drogas, apesar das buscas no local e adjacências, nada foi encontrado.

 “Zé Firmino” alegou ter conhecido Wágner em Praia Grande e ofereceu sua chácara para que ele viesse passear com a família.

Diante das evidências, Wágner foi conduzido ao Plantão Central e recolhido à cadeia, autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso.

Você pode compartilhar essa notícia!

0 Comentários

Deixe um comentário


CAPTCHA Image
Reload Image