Matéria publicada na edição de 24 de setembro de 2015
Na noite de segunda-feira, 21, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando receberam informação de que o automóvel Palio, branco, placas HHX-4637, de São Paulo, produto de roubo, estaria trafegando pela Avenida dos Imigrantes, nas imediações da Santa Luzia.
Os policiais saíram em diligências e avistaram o veículo nas proximidades da Avenida Europa e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo alcançado alguns metros à frente e identificado como Jolffainer Rusnnei Clemente, 24, residente em Socorro.
Ao ser questionado, ele alegou ter adquirido o carro em Campinas. Em revista ao veículo, os PMs encontraram no vão entre os bancos dianteiros, uma garrucha calibre 32, desmuniciada e sem numeração. Jolffainer nada disse sobre a arma. Pesquisada a placa do veículo, constou que o automóvel havia sido roubado no último dia 16, tendo como vítima uma mulher de 33, que compareceu no Plantão Policial, onde reconheceu Jolffainer como o autor do roubo, reconhecendo também a arma encontrada como sendo a que ele usara para intimidá-la.
Diante das evidências, Jolffainer foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à cadeia e foi também indiciado pelo roubo do veículo praticado no dia 16.
Em pesquisa aos sistemas informatizados da Polícia Civil, verificou-se, ainda, que Jolffainer figurava como autor de tentativa de homicídio contra sua ex-amásia na cidade de Socorro, contra quem ele desferiu três facadas.
0 Comentários